Ads Top

20 Afirmações para inspirar a felicidade em 2017



Finalmente chegamos em 2017! Tenho certeza que como eu, também tem muitas expectativas, sonhos e projetos para serem realizados neste ano, não é verdade? Desejamos ter sempre uma vida positiva e cheia de energia para desfrutarmos este novo ano com muita saúde e alegria e compartilhá-la com as pessoas queridas e familiares. 
Comece o ano sempre com pensamento positivo, abandonando velhos hábitos que já não servem mais e libertando-se de situações e pensamentos que já se desgastaram com o tempo. Quanto mais você soltar, menos peso terá e mais feliz será!

Dicas para iniciar as afirmações:
Procure sempre estar em um local sossegado, onde não possa ser incomodado;
Relaxe e respire profundamente algumas vezes;
Repita cada afirmação por pelo menos 3 vezes cada;
Para as afirmações serem mais efetivas, faça diariamente, pelo menos uma vez ao dia, por 21 dias no mínimo. Depois deste período, poderá fazer em dias alternados.

Abaixo, as afirmações para inspirar a felicidade em 2017:
😄 2017 é o meu ano de prosperidade ilimitada.
😄 2017 é o meu ano para viver meus sonhos e propósitos.
😄 2017 é o meu ano para assumir a responsabilidade da minha vida.
😄 2017 é meu ano para acreditar que todas as coisas são possíveis.
😄 2017 é o meu ano em que concentro meus pensamentos e palavras apenas em coisas que quero ver na minha vida.
😄 2017 é o meu ano para transformar minha vida completamente.
😄 Nada pode me impedir de alcançar meus objetivos neste novo ano.
😄 Tudo e todos me prosperam agora.
😄 Todos os dias deste novo ano é cheio de amor e alegria.
😄 Eu sou um ímã do dinheiro. Todas as oportunidades se abrem para mim facilmente.
😄 Estou vivendo uma vida saudável em 2017.
😄 Eu me movo para meus objetivos diários em 2017.
😄 2017 será um dos melhores anos da minha vida.
😄 Eu me vejo bem sucedido em todas as áreas da minha vida em 2017.
😄 Vou passar o tempo livre comigo diariamente.
😄 Vou meditar e renovar minha mente diariamente.
😄 Darei graças por tudo em minha vida.
😄 Vou manter o foco em 2017.
😄 Tenho um plano detalhado de tudo o que desejo realizar em 2017.
😄 Deixarei de lado todas as dúvidas e medos que possam vir a surgir em 2017. 

Você também pode usar suas próprias afirmações ou reforçar as que mais lhe agradam destas frases acima. Não tem regra. Faça da maneira que achar mais conveniente.

FELIZ ANO NOVO!!  🎉


Nenhum comentário:

Deixe sua mensagem!

Tecnologia do Blogger.