Ads Top

Meditação Chakra Laríngeo - Solfeggio 741 Hz - Expressão / Soluções





Meditação Chakra Laríngeo - Solfeggio 741 Hz - Expressão / Soluções

Este é o quinto chakra na ordem dos 7 chakras principais. 
O Chakra Laríngeo é chamado em sânscrito de "Vishudda", que tem como significado em português de "O purificador". Vibra na freqüência da cor azul celeste e localiza-se no centro da garganta.

Está relacionado com a comunicação, com a capacidade de expressar os pensamentos, os sentimentos, as intuições e a  criatividade em geral. Rege a auto-expressão, a expressão da individualidade, das verdades pessoais, dos sentimentos e dos pensamentos.

É através dele que expressamos o que somos, sentimos, pensamos e assumimos a responsabilidade por isso. É, também, o veículo da expressão da intuição e da sabedoria superior que provêm de todas as formas de percepção extra-sensorial do chakra frontal. Estimula a vontade de se comunicar e se expressar para o mundo.

Centro da criatividade superior, relaciona-se com a expressão da criatividade, com a inspiração e expressão artística em geral: música, dança, pintura, escultura, teatro, poesia, literatura, etc.

A escala Solfeggio usada para a ativação e equilíbrio deste chakra é '741 Hz' - Nota musical 'Sol'. 

Esta frequência limpa a célula das toxinas. O uso frequente de 741 Hz leva a uma vida mais saudável, mais simples, e também a mudanças na dieta para alimentos que não são envenenados por vários tipos de toxinas. 

A nota 'Sol' limpa a célula de diferentes tipos de radiações eletromagnéticas. Outra aplicação desta frequência sonora é a resolução de problemas de qualquer natureza. 

A quinta frequência da escala Solfeggio também irá levá-lo para o poder de auto-expressão, o que resulta em uma vida pura e estável.

Nenhum comentário:

Deixe sua mensagem!

Tecnologia do Blogger.